Como assistir ao vivo o próximo jogo do Atlético-MG pelo Brasileirão 2022

0

O Atlético-MG terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (14), contra o Atlético-GO, às 19:00. A equipe alvinegra que vem de uma sequência, com uma derrota para o rival, América, e um empate, com o Red Bull Bragantino, precisa se recuperar para continuar lutando pela ponta da tabela. A disputa será no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Galo entra para a partida com uma bom histórico contra o Dragão; nas últimas cinco disputas, venceu quatro delas. No entanto, em 2021, ano em que o Atlético-MG foi campeão brasileiro, o time mineiro foi derrotado por 2 a 1, de virada. O único gol do Galo naquela partida, foi de Nathan Silva, ex-zagueiro do Atlético-GO, que estará novamente no duelo.

Um dado interessante, é que o Atlético-MG nunca perdeu atuando em casa, para o Atlético-GO; são cinco vitórias e dois empates, e em todas as partidas, o Galo marcou no mínimo dois gols. No entanto, o Atlético não vence há quase um mês, e deve entrar com força total para a disputa, mesmo com os desfalques.

Desfalques do Atlético-MG

A partida será transmitida apenas na TV fechada, pelo canal Premiere, exclusivo para assinantes. Hulk volta para a partida, já que cumpriu suspensão contra o Red Bull Bragantino, por excesso de cartões amarelos; Mariano com edema e Eduardo Vargas com lesão na Coxa esquerda, ainda estão no Departamento Médico, e ficarão por tempo indeterminado.

Antonio Mohamed que vem sendo muito criticado pelas últimas atuações da equipe, comentou que ficou satisfeito com o último empate, mas para a partida contra o Atlético-GO, a equipe precisa vencer:

“O sabor é outro. A equipe recuperou a forma, a intensidade, o controle das situações. Segundo tempo a equipe jogou como tem que jogar. Tivemos 18 finalizações, 65% da posse de bola. A equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa muito tranquilo. É o mais importante. Temos que ratificar essa levantada em sábado, jogando em casa, e temos que ganhar”, comentou o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco