Como assistir Atlético-MG x Juventude ao vivo pelo Brasileirão 2022?
Na próxima quinta-feira (27), o Atlético-MG recebe mais um desafio no Mineirão, agora pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30, Galo e Juventude se enfrentam, e vencer no Gigante da Pampulha, se tornou meta para a equipe mineira, especialmente pela pressão da torcida que enxerga como objetivo maior, a classificação para a pré-Libertadores, diante do momento conturbado do clube.
Com a vitória do Flamengo na final da Copa do Brasil, as vagas se tornaram G-7, facilitando a vida do Galo, que já ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão. Contudo, acumula apenas 48 pontos, seguido colado por São Paulo, com 47 pontos, América, com 45 e Fortaleza, também com 45. Por isso, é necessário buscar uma última arrancada e garantir sua posição na zona de classificação do torneio continental.
Na última segunda-feira (24), a equipe mineira perdeu mais uma grande oportunidade de estar mais próximo da sexta posição e ao enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, levou apenas o empate em 0 a 0 para casa. A torcida que já se mostrava impaciente, principalmente pela qualidade do time, deve ir ao Mineirão na próxima quinta (27), para cobrar uma final de temporada digna.
Onde assistir Atlético x Juventude ao vivo?
Os jogos finais serão considerados como decisões para o Galo, e para acompanhar o confronto entre Atlético e Juventude, o torcedor que não for ao Mineirão, pode acompanhar ao vivo nos canais Premiere FC e SporTV, apenas para assinantes. O Galo é o atual campeão Brasileiro e perdeu recentemente o posto de atual campeão da Copa do Brasil para o Flamengo, clube que o eliminou ainda nas oitavas em 2022.
O adversário da equipe mineira, o Juventude, é o dono da última posição da tabela, com apenas 21 pontos, declarando seu rebaixamento para a Série B. O Atlético pode usar a diferença de pontos como vantagem e garantir a vitória em casa. A maior preocupação da torcida é sobre a lesão de Hulk, o artilheiro da equipe que desfalca o Galo até o fim da temporada.
Comentários estão fechados.