Como assistir Democrata x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Mineiro 2022

0

O Atlético Mineiro enfrenta o Democrata no próximo sábado(12), em Governador Valadares. A bola rola às 16:30 no estádio Mamudão. O Galo busca a quinta vitória seguida no Campeonato Mineiro para se isolar ainda mais na ponta da tabela. O Atlético atualmente é o líder da competição com 22 pontos, 3 a mais que o segundo colocado Athletic. A partida será transmitida pelo Sportv e pelo Premier.

Mesmo liderando o campeonato com folga, o Atlético tem sofrido para vencer seus jogos tendo conquistado suas últimas 3 vitórias já nos minutos finais das partidas. O volante Otávio falou sobre isso:

“Nesses últimos quatro, cinco jogos em que estou no clube, senti que todas as vitórias são com emoção. A gente tem qualidade para vencer sem precisar passar esse sufoco para vencer no último segundo. Temos qualidade pra isso. Basta estarmos mais concentrados, e durante a partida consigamos construir a vitória sem tanta emoção, com tem sido nos últimos jogos.”

Otávio também destacou que pela qualidade do elenco do Atlético, o clube tem obrigação de brigar para vencer o estadual:

“A gente tem sim que entrar para ser campeão, principalmente no Mineiro, porque a gente tem um planejamento melhor, com equipe mais qualificada, só que a gente precisa ter a certeza que a gente vai ter uma temporada longa, com muitas competições, a gente tem que entrar para ganhar, mas a gente não tem a obrigação, porque tem outras equipes buscando o mesmo objetivo, que é ser campeão

Otávio está impressionado com a torcida do Atlético-MG

Otávio chegou a Cidade do Galo a pouco mais de um mês e já está impressionado com a torcida do Atlético, algo que ele fez questão de deixar claro em sua entrevista coletiva:

“”A Massa ela enlouquece quem está dentro de campo. Deixa doido.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco