Como está o desempenho de Tchê Tchê no Botafogo?

O meio-campista Tchê Tchê, ex-Atlético-MG e atualmente no Botafogo, vem vivendo um bom momento na equipe carioca, após começo instável. O próprio jogador, em entrevista coletiva no início do mês, falou sobre seu momento. “Fico feliz. Estou tendo uma boa sequência, que é algo que não tive no início do campeonato. Passei por um momento de instabilidade, não é fácil.”

O ex-volante do Galo ainda completou. “Mas assim como o time, eu trabalhei em silêncio sem falar nada, nem fazer alarde, para que quando a oportunidade chegasse eu pudesse contribuir da melhor forma. Venho fazendo uma função que é um pouco diferente, tenho me dedicado e entender o que o time precisa que eu faça para que eu me mantenha. Temos muitos jogadores de qualidade, então tenho que estar sempre alerta e dando o máximo para me manter na equipe.”

Passagem pelo Galo

Pelo Galo, Tchê Tchê fez 65 jogos e marcou dois gols. Esteve no Galo durante 2021 e 2022, sendo duas vezes campeão mineiro (2021 e 2022), além de vencer a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro de 2021 e a Supercopa do Brasil, em 2022. Com pouco espaço na equipe e com seu contrato de empréstimo junto ao São Paulo perto do fim, o volante foi comprado pelo Botafogo por R$5 milhões.

“Confesso que não sou muito bom com despedidas, mas saio muito contente daqui (do Atlético). Fiz parte de um grupo que foi extremamente vitorioso. Em um ano acho que são cinco troféus, né? O que posso dizer para todos é que terei uma eterna gratidão ao clube. Sempre quis vestir essa camisa e realizei esse sonho. Fui muito vitorioso aqui, e isso não pode ser apagado da minha história ou da do Galo”, disse, em sua despedida.

Comentários estão fechados.