Como fica a situação de El Turco no Atlético-MG após a vitória contra o Botafogo?

0

O treinador Antonio Mohamed chegou para o jogo contra o Botafogo no último domingo (17), extremamente pressionado após ter sido eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil. Ao longo da semana, chegou-se à especular sobre uma possível demissão.

Apesar disso, ele foi mantido no comando e liderou sua equipe à uma vitória por 1×0, que deixou o Galo provisoriamente no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, as críticas ao treinador seguiram, muitos torcedores não gostaram da atuação do Atlético contra o Glorioso e seguiram pedindo à demissão de El Turco.

Segundo o jornalista Milton Neves, as chances do treinador deixar o comando do Galo são mínimas. Ele afirmou ter conversado com o presidente do clube, Sérgio Coelho, que o teria garantido que Mohamed terá vida longa no comando do Atlético:

“Hoje, no Domingo Esportivo Bandeirantes, conversei por quase uma hora com o presidente atleticano, Sérgio Coelho. Ele me garantiu que Mohamed não sai tão cedo de Belo Horizonte. Mas, sabem como é, no futebol tudo pode acontecer. E agora quero ver quem vai tirar o Galo da ponta da tabela!”

Allan sai em defesa de El Turco no Atlético-MG

Perguntado sobre à pressão sobre o treinador Antonio Mohamed, o volante Allan afirmou que o comandante tem o apoio do grupo e que só será demitido caso a diretoria opte por isso:

“Tá todo mundo junto numa barca só, qualquer outra decisão cabe à quem está a cima da gente, mas até final a gente tá junto (com o Turco).”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco