Como foi a última temporada de Patrick antes de vir pro Galo?

O Galo anunciou um caminhão de reforços no começo da temporada para o time de Eduardo Coudet. O treinador demonstra forte característica, na escolha de nomes que já possua confiança, e que já tenha trabalhado anteriormente. Assim, buscou o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o meia Edenilson, do Internacional, e o meia Patrick, do São Paulo.

Ainda em 2020, atuaram com Coudet no Colorado, e parecem animados com os ares de Belo Horizonte. Na temporada de 2022, Patrick garantiu 2.165 minutos em campo, no entanto, com apenas cinco gols e quatro assistências aos companheiros.

A porcentagem do jogador, em relação à desarmes completos, ficam em 69%, como revelou o portal ‘Infogol’. Ainda atuando ao lado de Edenilson, os atletas realizavam uma dobradinha de sucesso, algo esperado pelos torcedores atleticanos, que entendem a qualidade individual dos atletas. A temporada de 2023 no Galo, pode ser atrativa aos reforços.

Atlético garante reforços do São Paulo.

O Atlético inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Com isso, a pressão da torcida que sempre foi grande, será ainda mais nítida em 2023. A expectativa é que o time brigue por títulos, especialmente por completar 10 anos desde sua primeira e única conquista da Copa Libertadores. Outros nomes vão sendo confirmardos, e outro colega do São Paulo, já chegou ao Galo.

O Atlético anunciou também a contratação do meio-campista Igor Gomes, que já foi apresentado em coletiva na Cidade do Galo. O jogador de 23 anos foi revelado pelo Tricolor, mas decidiu negar a renovação do contrato, para viver temporada no Galo.

Comentários estão fechados.