Como Hyoran foi no Bragantino? Atleta está de volta ao Atlético

Com uma temporada decepcionante em 2022, o Atlético-MG deve se reforçar para a próxima temporada. Em suma, um dos reforços para 2023 pode ser caseiro. Já que, Hyoran retorna de empréstimo junto ao Bragantino e a tendência é que o meia ganhe algumas oportunidades no ano que vem.

Sobretudo, o meio-campista chegou ao Bragantino sob muita expectativa, porém acabou decepcionando. Já que, apesar de ter tido boas atuações, as lesões atrapalharam o jogador na temporada. Sendo assim, Hyoran não teve o ano que esperava.

Pelo Bragantino, Hyoran disputou 43 partidas na temporada, marcou seis e deu outras seis assistências. Com as lesões recorrentes, o meia viu outros jogadores ganharem espaço no elenco e acabou sumindo. Aliás, devido alguns bons jogos no clube paulista, o Galo dava como certa a transferência em definitivo, o quê não aconteceu.

Assim como o Atlético-MG, o Bragantino também fez uma temporada abaixo da esperada em 2022. Dessa maneira, a equipe paulista fará algumas mudanças para o próximo ano e a saída de Hyoran é uma delas. Além disso, Maurício Barbieri, Ramon e Carlos Eduardo também deixam o clube para 2023.

De volta ao Galo

Por fim, Hyoran volta ao Galo, onde teve bons momentos, ao todo, o meia disputou 73 partidas pelo Atlético-MG, marcou 12 gols e deu nove assistências. Sobretudo, a ideia é que o meio-campista seja aproveitado na próxima temporada, porém ainda depende de quem será o técnico da equipe em 2023. Além disso, apesar de inicialmente querer manter o atleta, o jogador não é inegociável e se pintar uma proposta boa pode deixar o clube mineiro.

Comentários estão fechados.