Como se não bastasse Paulinho, torcida do Atlético vê outro xodó passando por cirurgia
O atacante Deyverson, do Atlético, realizou uma cirurgia de pterígio no olho direito para remover uma carne esponjosa. O procedimento foi feito com anestesia local e incluiu um microenxerto conjuntival.
Trata-se de uma intervenção simples, com recuperação rápida, geralmente em até uma semana. O camisa 9 do Galo já está em casa, sob os cuidados da família, e postou uma foto nas redes sociais mostrando o olho após a cirurgia.
O período pós-operatório envolve o uso de tampão ocular, colírios e pomadas antibióticas ou anti-inflamatórias. Deyverson que está de férias, assim como o restante do elenco do Atlético, e deverá retomar as atividades no início de 2025.
Ano do Atlético
O Atlético terminou o ano com a chance de conquistar a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, mas a parte final de 2024 ficou aquém das expectativas. Com o vice-campeonato nas duas competições, o clube enfrentou o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
A permanência na Série A, além da classificação para a Sul-Americana do ano que vem, foi garantida no último domingo (8), após a vitória por 1 a 0 contra o Athletico-PR. Após o término da partida, na zona mista, o volante Otávio fez uma análise do final de ano frustrante do Galo e ressaltou que o time não deveria ter negligenciado o Brasileirão para concentrar todos os esforços nas copas.
“Não podemos achar que foi normal. A gente sabe que o Atlético é um clube que entra com investimento, elenco e estrutura para disputar todos os títulos. Sabemos da importância das copas, mas não poderíamos deixar o Brasileiro de lado. É um campeonato que está ficando mais difícil a cada ano. Não tem jogo fácil. E acontece isso que aconteceu com a gente. Passamos do céu ao inferno. Não podemos chegar no fim do Brasileirão brigando para não cair”, disse Otávio.
Comentários estão fechados.