Como vai ser a grade de programação do Atlético na Data Fifa?

Depois da vitória sobre o Grêmio, o elenco do Atlético foi liberado para dois dias de folga. O time de Gabriel Milito retornará ao CT na tarde desta quarta-feira (4) para começar a preparação para a partida contra o São Paulo na Copa do Brasil, marcada para o dia 12 de setembro.

Esse período permitirá o Galo após uma intensa sequência de jogos “quarta-domingo”. Além disso, no departamento médico, o meia Matías Zaracho continua o tratamento pós-cirurgia de hérnia do esporte, e o atacante Alisson está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

Vale ressaltar que quatro jogadores do Atlético foram convocados: Guilherme Arana, Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas. Eles já estão a caminho para se juntar às seleções do Brasil, Paraguai, Equador e Chile, que disputarão mais duas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2026.

Pausa fundamental para o Atlético

O Atlético enfrentou dificuldades, mas como já citado, conseguiu vencer o Grêmio por 3 a 2, em mais um exemplo de oscilações de desempenho do time durante os 90 minutos. Após o jogo, Milito expressou sua frustração com a irregularidade da equipe, e ainda falou a respeito do tempo que a Data Fifa irá permitir para ajustes.

“A maneira de competir e de jogar sempre será a mesma. Acontece que às vezes está legal, às vezes não está legal. Nós precisamos ter essa regularidade, sobretudo no Campeonato Brasileiro. Espero que esta vitória, mais o tempo de trabalho que vamos ter até o próximo jogo, seja bom. O time precisa treinar. Não estamos podendo treinar, por causa das quantidades de jogos”, disse Milito.

Comentários estão fechados.