Companheiro de CR7 publica foto com referência ao Atlético Mineiro

A diretoria do Atlético Mineiro não trabalha com algum nome específico na janela de transferências que está para abrir na metade de 2023, porém, a massa nunca vai deixar de sonhar. Ainda mais com publicações curiosas nas redes sociais. Imagina um grande jogador divulga um tratamento de lesão ao lado de uma pessoa vestida pelo manto do Galo?

Foi exatamente isso que aconteceu na noite desta segunda-feira (15). Os usuários do Twitter bombardearam o perfil do “Central do Galo” por conta de um possível reforço ao elenco de Eduardo Coudet. Um outro internauta, por outro lado, logo fez questão de amenizar a empolgação: “antes que comece, o cara está com o ligamento rompido. Esqueçam.”

Lembra dele?

Só que todo mundo sabe como é o comportamento da torcida. Principalmente quando se trata do atacante Pity Martínez, destaque do River Plate, da Argentina, há cerca de cinco anos e, acredite, camisa 10 no clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita: o Al-Nassr FC.

Mais um detalhe para atiçar: nome do argentino foi bastante comentado durante antes do início da temporada e o jornalista Jorge Nicola, inclusive, buscou a informação com pessoas de dentro do Atlético Mineiro. A resposta? Nenhum interesse em contratar o atacante de 29 anos.

Confira a publicação:

Pity não, mas e Kardec?

Pode não ser Pity Martínez, mas Eduardo Coudet recebeu uma nova peça para a temporada: Allan Kardec. O Departamento Médico liberou o atacante, que entra em processo de transição, e espera um retorno aos gramados nas próximas semanas. Kardec não atua pelo Atlético Mineiro desde Novembro de 2022.

Com a disputa acirrada no último terço, resta saber o aproveitamento do experiente jogador nas mãos de Chacho. Pavón e Eduardo Vargas, aos poucos, parecem encontrar a melhor forma de outrora, o que dificultaria a entrada de Kardec no Galo. O lado positivo é a insistência de Coudet em ter um camisa 9 no elenco.

Comentários estão fechados.