Confira a arbitragem da decisão entre Atlético-MG x Flamengo pela Copa do Brasil 2022

0

Depois de vencer o Flamengo por 2×0 no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta suas atenções para Copa do Brasi, onde enfrenta novamente a equipe rubro-negra, na próxima quarta-feira (22).

Para o confronto o Galo terá o desfalque de Jair, que fraturou o dedo e precisou passar por cirugia. Já o Fla, tem os desfalques de Bruno Henrique e David Luiz, machucados. A partida terá a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

De acordo com o treinador Antonio Mohamed, embora o adversário seja o mesmo de domingo, a partida será completamente diferente:

“Não sei qual vai ser a diferença. Sei que vai ser diferente, totalmente. Também temos a experiência de jogar contra o América sábado e quarta-feira e foram totalmente diferentes: o funcionamento e também o resultado. A única coisa que temos que fazer é manter a mesma intensidade, a mesma vontade de ganhar e a mesma humildade para competir. Nada mais.”

Nacho explica o que Atlético-MG tem que fazer para garantir classificação

Quem também falou sobre a partida de quarta, pela Copa do Brasil, foi o meia Nacho Fernández. Para o camisa 26 a vitória conquistada no domingo (19), faz com que o Atlético entre mais leve e o Flamengo mais pressionado na partida:

“Os pontos positivos (de enfrentar o Flamengo 2x na sequência) é que conseguimos uma vitória importante, que nos vai dar confiança e eles vão estar um pouco mais pressionados. Os negativos é que vamos enfrentar uma equipe que tem jogadores muito bons, que a qualquer momento podem fazer uma grande jogada e converter (em gol).”

Nacho também destaca as diferenças de uma partida de mata-mata para uma de pontos corridos:

” O jogo de mata-mata quando um comete um erro, se pode pagar muito caro e pode custar a classificação. Então tem que estar concentrado, tanto na partida em casa, quanto fora para não cometer erros. Tratar de defender bem e aproveitar as oportunidades que criarmos vai ser muito importante ao longo dos 180 minutos. Tem que se manter muito a concentração e fazer um grande jogo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco