Confira a idade dos novos reforços do Atlético-MG

0

A última segunda-feira (20), proporcionou algumas mudanças no setor defensivo do Atlético-MG. De saída, Diego Godín se despediu nas redes sociais, e explicou que seu foco está na Copa do Mundo, e em fazer uma atuação satisfatória na seleção uruguaia; para isso, precisa de mais minutos em campo. O zagueiro chegou com status de ídolo, pela trajetória que construiu no futebol internacional.

No entanto, um velho conhecido da torcida, e revelado no próprio Atlético, nem esperou que a torcida sentisse falta de um reforço. O zagueiro Jemerson, agora com 29 anos, foi anunciado no mesmo dia da saída de Godín, e já expressou sua alegria em poder voltar “para casa”. Em 2015, foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão, e fechou contrato com o Galo até o fim de 2024.

Outra ansiedade envolvendo reforços, tem o nome do atacante Cristian Pavón, de 26 anos. O Atlético-MG ainda espera a reabertura da janela de transferências, que tem data para o dia 18 de julho, além do fim do contrato entre Pavón e Boca Juniors; mas um pré-contrato já foi firmado entre o Atlético e o jogador. A recuperação e a entrada do atacante aos gramados, ainda sim pode demorar.

Atlético quer reforçar sua equipe para a metade do ano

Pavón não veste a camisa do Boca Juniors desde o dia 11 de dezembro de 2021, e precisará passar por uma readaptação na Cidade do Galo. Algumas especulações, levantaram Pedrinho, ex-Corinthians, de apenas 24 anos, que atualmente vem treinado em Alagoas, pelo mesmo motivo que trouxe Junior Alonso de volta ao Galo; a guerra entre russos e ucranianos.

Fábio Gomes chegou ao Galo, para atuar na posição de Diego Costa, mas não ganhou muitos minutos em campo. Pensando em recompor o setor, Alan Kardec estaria em negociações com o Atlético, e Rodrigo Caetano não negou as conversas. O centroavante de 33 anos, defendia o Shenzhen FC, da China, mas não entra em campo desde abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco