Confira a programação semanal do Atlético-MG após derrota em clássico

Os jogadores do Atlético-MG retornaram aos treinos sob o comando do técnico Felipão às 9h desta segunda-feira (5), sem muito tempo para lamentações após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Cruzeiro no último sábado (3) na Arena MRV. O grupo terá apenas três sessões de treinamento para corrigir as falhas apresentadas diante do rival.

Após o treino na quarta-feira (7), a delegação do Galo embarcará para Tiradentes, onde ficará concentrada para o confronto com o Athletic, na quinta-feira (8) em São João del Rey, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Depois dessa partida, o Alvinegro retorna a Belo Horizonte e terá dois dias de folga (sexta e sábado).

Atlético-MG criticado

Renaldo, ex-jogador do Atlético-MG, expressou críticas aos atletas após a derrota para o Cruzeiro. O antigo camisa 9, que marcou 79 gols em 183 partidas pelo clube, utilizou as redes sociais para desabafar após mais um revés para o rival.

“Isso, para mim, foi um jogo medíocre. A torcida do Galo não merece isso. A torcida do Galo gosta de ver um time aguerrido, um time que briga, um time que tem brio. E eu já falei isso: esse time não tem brio! Não tem raça! Não sabe o que é ganhar um clássico para a torcida!”, disse Renaldo.

Essa partida foi a segunda entre os dois rivais na Arena MRV, e a Raposa levou a melhor nos dois jogos. Além desse triunfo, a equipe celeste também venceu o Atlético-MG em outubro do ano passado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro – na ocasião, a partida terminou em 1 a 0, com gol contra do zagueiro Jemerson.

Comentários estão fechados.