Confira arbitragem para partida entre Atlético-MG x Ceará

Com empate contra o Santos no último sábado (11), o Atlético-MG chegou a marca de 3 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e viu o líder Palmeiras abrir 5 pontos de vantagem. O Galo tenta voltar ao caminho das vitórias contra o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira (15).

Para o confronto contra o Ceará o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques de Allan e Jair suspensos, além de Savinho, que testou positivo para Covid e de Igor Rabello, que ficou em BH para acompanhar o nascimento de seu filho. Nathan Silva volta a ficar à disposição e Eduardo Vargas volta a ser relacionado pela primeira vez desde o dia 03/05.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Rubens (Castilho) e Nacho; Ademir (Sasha), Hulk e Keno.

O Ceará está de técnico novo, o clube precisou ir ao mercado após perder Dorival Júnior para o Flamengo e escolheu Marquinhos Santos com seu sucessor. O novo treinador deverá estrear justamente contra o Galo.

Atual décimo segundo colocado, o Vozão vem de uma sequência de 7 jogos de invencibilidade no Brasileirão (5 empates e 2 vitórias). Para o confronto Marquinhos Santos não terá a disposição os suspensos João Ricardo e Bruno Pacheco, além dos lesionados Luiz Otávio e Lima; e dos em fase de transição física Dentinho, Léo Rafael e Jael.

Provável escalação do Ceará

Vinicius Machado; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luis; Richard, Richardson e Fernando Sobral; Vina, Mendoza e Cléber (Matheus Peixoto). 

Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA) (SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) (SP)
Assistente 2: Fabrini Beviláqua Costa (FIFA) (SP)
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Analista de campo: Evenliny Pereira de Almeida da Silva (CE)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) (SP)

Comentários estão fechados.