Confira o calendário do Atlético-MG no mês de agosto

0

A última partida do Atlético-MG no mês de julho terminou com a derrota por 3 a 0 para o Internacional na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcou o retorno do técnico Cuca. No entanto, agosto começa com uma das partidas mais aguardadas do ano, o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores entre o clube alvinegro e o Palmeiras, na próxima quarta-feira (03), às 21:30h, no Mineirão.

Ao comando de Cuca em 2021, a competição continental foi a única que faltou ao Galo e escapou por pequenos detalhes diante do mesmo Palmeiras. Além de lutar pela rápida recuperação da equipe, o treinador terá a oportunidade de vingar a semifinal do ano passado, quando o Atlético foi eliminado invicto da competição após empates em 0 a 0 e 1 a 1, devido à regra do gol fora que desempatou.

Na sequência, o clube mineiro ainda atua em casa, no domingo (07), às 19h, contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. O Atlético é o atual campeão da competição, contudo, não vive o melhor momento na tabela, acumulando 32 pontos na sétima posição. Enquanto isso, o líder Palmeiras venceu o Ceará na última rodada e segue com 42 pontos, longos dez de distância do Galo.

Galo dedica força total para a Libertadores

Na próxima quarta-feira (10), às 21:30h, o foco volta a ser Libertadores e o time alvinegro viaja até São Paulo para a disputa do segundo jogo contra o Verdão. O Galo deve se agarrar ao fato de não ter mais compromissos pela Copa do Brasil e de estar distante da liderança no Brasileiro, para conquistar a vaga na semifinal. Caso se classifique, enfrenta o vencedor entre Athletico-PR e Estudiantes, no dia 31 de agosto.

Assim, o restante dos duelos são pelo Campeonato Brasileiro e conta com três oportunidades para recuperar a sequência de três partidas sem vitória, todas aos domingos. O Atlético-MG enfrenta o Coritiba no dia 14 de agosto, às 11h no Couto Pereira; o Goiás em 21 de agosto, às 19h no Mineirão; além do rival mineiro, América, na Arena Independência, em 28 de agosto, às 16h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco