Confira os relacionados do Atlético-MG para a próxima partida

0

O Atlético-MG que vem de uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, perdendo para rival, América de 2 a 1, precisa se recuperar na competição, e seu próximo adversário é o Red Bull Bragantino. A partida será em Bragança Paulista no Nabi Abi Chedid, às 20:30 desta quarta-feira (11). No entanto o Atlético não vai com o elenco completo, tendo que contar com a ausência de algumas peças importantes.

O time alvinegro fez seu último treino na manhã de terça-feira, e já viajou para Atibaia, para seguir rumo à Bragança Paulista. No entanto, Turco Mohamed não contará com Hulk, que cumprirá suspensão após acumulo de cartões, recebendo seu terceiro por reclamação contra o América, na derrota de sábado, mas terá Eduardo Sasha, que marcou seu primeiro “hat-trick”, na Copa do Brasil.

Atletas lesionados do Atlético-MG

Jogadores que cumpriram suspensão na última rodada, como Guilherme Arana e Nathan Silva, também estão de volta. Diferente de Eduardo Vargas (lesão na coxa) e Mariano (edema), que seguem no Departamento Médico por tempo indeterminado.

O zagueiro Diego Godín que foi alvo de muitas críticas desde suas últimas atuações, também não está na lista. No entanto, o jogador precisou passar por um recondicionamento físico especial, e ainda está se recuperando para voltar a atuar.

O atual campeão brasileiro não está tão bem na tabela, ficando na sétima posição. A partida desta quarta-feira (11), foi adiantada da sétima rodada, data que era prevista para receber o segundo jogo da Copa do Brasil. No entanto a partida do fim de semana será contra o Brasiliense, na primeira oportunidade o time venceu por 3 a 0 no estádio Mineirão.

O foco principal é se recuperar da sequência de empates e derrotas que o time vem enfrentando. Grande parte da torcida se manifestou contra o treinador, mas a diretoria deixou claro que Antonio Mohamed não deixará o clube no momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco