Confira todos os desfalques do Atlético-MG para o próximo jogo da Libertadores
O Atlético-MG joga sua “sobrevivência” no Grupo G da Libertadores nessa quarta-feira (3), diante do Alianza Lima, no Independência, ás 21h30. Para o confronto, Eduardo Coudet pode ter quase um time inteiro de desfalques.
Alan Kardec, Allan, Igor Rabello e Pedrinho estão no departamento médico, Guilherme Arana em transição física e Mariano e Paulinho estão suspensos. Além desses sete jogadores, Chacho ainda possui mais quatro dúvidas: Mauricio Lemos, Jemerson, Saravia e Patrick.
Depois de sentir desconforto na coxa direita, Saravia saiu do campo durante a partida contra o Athletico-PR no último sábado (29). Desde então, passou os últimos dias fazendo tratamento com fisioterapeutas. Já Lemos queixou-se de dores no joelho direito depois de levar uma pancada no mesmo jogo. Desde então, o zagueiro tem feito exercícios na academia.
Apesar de Jemerson e Patrick terem saído lesionados do último jogo, treinaram normalmente e provavelmente estarão aptos para jogar. Além disso, Pavón tem grandes possibilidades de ser escalado como titular, uma vez que já cumpriu sua suspensão de seis jogos imposta pela Conmebol devido ao incidente envolvendo o bebedouro.
Provável escalação
Com altas possibilidades de não contar com Saravia e sem a presença de Mariano, Coudet tem duas alternativas para a lateral-direita: Edenílson, que já desempenhou essa função, e o jovem Vitinho, de apenas 17 anos, reintegrado ao elenco principal. Sendo assim, o meio-campista deverá ocupar a função.
Na defesa, é esperado que Bruno Fuchs atue ao lado de Jemerson. Nathan Silva é uma opção e Rubens fecha o setor pelo lado esquerdo. No meio-campo, Otávio retorna e Zaracho e Hyoran devem ser mantidos em relação ao último jogo. A dúvida fica em torno da utilização de Patrick. Caso o número 49 não jogue, Igor Gomes deve ser o escolhido. Na frente, Pavón poderá formar dupla com Hulk. Veja a provável escalação:
Everson; Edenílson, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Otávio; Zaracho, Hyoran e Patrick; Pavón e Hulk.
Comentários estão fechados.