Confirmada lesão grave em atacante do Galo e Coudet se desespera
O Galo acabou confirmando uma lesão grave em um atacante do seu elenco e já deixou os torcedores preocupados com a situação. O time mineiro acabou levando uma dura derrota para casa contra o Athletico-PR, pela Copa Libertadores da América, mas parece que a vitória do adversário não será a única consequência negativa que o Alvinegro de Belo Horizonte terá que lidar.
Na coletiva de imprensa após o confronto, Eduardo Coudet já tinha indicado que um atacante apresentou uma lesão, o que acabou sendo confirmado posteriormente. “Hoje tivemos a baixa do Pedrinho, que estava muito bem. É uma lástima, porque estava jogando muita bola. Mas é o que acontece com a sequência que temos”, disse o treinador do Galo.
Agora, o próprio time já deu mais informações. Novos exames foram feitos durante esta quarta-feira (19) e constataram uma ruptura completa do músculo e do tendão no bíceps femoral, o que preocupa. De acordo com o anúncio do próprio Galo, inclusive, o atleta já estaria realizando tratamento no departamento médico do time mineiro.
“O meio-campista Pedrinho, que saiu da partida contra o Athletico-PR, pela Libertadores, com fortes dores na coxa esquerda, fez exames de imagem que confirmaram ruptura completa do músculo e do tendão do bíceps femoral. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia”, disse o Atlético Mineiro, por meio de nota oficial em seus canais oficiais na noite desta quarta-feira (19).
Pedrinho vinha tendo sequência no Galo
Em 2022, a passagem de Pedrinho pelo Galo foi parecida, já que também sofreu uma grave lesão muscular, no entanto, na coxa direita. Logo após ser anunciado por empréstimo pelo Galo, o jogador rompeu o tendão e ficou longe dos gramados por dois meses e meio. Para Chacho, o assunto é delicado, já que é um dos atletas mais utilizados no ano, com 18 atuações em 20 jogos.
Comentários estão fechados.