Confirmado (26/11): Felipão vai defender o Coelho em 2024
O técnico Felipão vai precisar defender o atual gestor do Galo, Sérgio Coelho, nas eleições presidenciais do Atlético-MG. Isto porque o mandatário, que já anunciou que vai concorrer à reeleição no clube, garantiu a permanência do treinador caso seja eleito pelo Conselho Deliberativo, no dia 12 de dezembro.
“Eu não vejo motivo para trocar de treinador nessa virada de ano. Ele tem contrato, a gente vai respeitar o contrato. Nós somos líderes no segundo turno, temos a melhor defesa do campeonato, são números expressivos”, afirmou Sérgio Coelho.
Felipão tem contrato com o Galo até o final de 2024. O treinador teve um desempenho muito abaixo do esperado no início do seu trabalho, mas após um período turbulento conseguiu encaixar o time e tornar o Atlético-MG uma das equipes mais competitivas do Brasileirão.
Ao todo já são sete partidas consecutivas de invencibilidade do Galo, sendo cinco vitórias e dois empates. A última derrota foi para o rival Cruzeiro, na Arena MRV, por 1 a 0.
Pelo ótimo aproveitamento recente o Galo se tornou um dos postulantes ao título e atualmente ocupa a quarta colocação, com 60 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras.
Felipão está garantido, mas Rodrigo Caetano vai deixar o Galo em 2024?
Outro nome em pauta com a permanência incerta no Galo para a próxima temporada é o do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que está na mira de outros clubes do futebol brasileiro, como o Corinthians. No entanto ao que depender de Sérgio Coelho, o executivo também permanece no Atlético-MG, em 2024.
“Ele não vai sair, podem ter certeza. É palavra dele, me garantiu há mais tempo. Eu lutei muito para que ele continuasse. Ele ia sair agora no final do ano, mas acabamos procurando uma alternativa, conversando de forma que ele continuasse e nos contamos com ele para os anos de 2024, 2025 e 2026”, cravou Coelho.
Comentários estão fechados.