Confirmado: Após ataque sofrido no Fortaleza, Thiago Galhardo fecha com time de Minas Gerais
Segundo a rádio Itatiaia, o atacante Thiago Galhardo, que está afastado do Fortaleza para cuidar da saúde mental, foi visto treinando no Athletic, de Minas Gerais. Ele está recebendo orientações do preparador físico do Leão do Pici, Luiz Azpiazu, mesmo à distância.
O jogador encontra-se junto à sua família em São João del-Rei. Após o incidente com o ônibus do clube cearense em Recife na semana passada, causado pela torcida do Sport durante a Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço o liberou para cuidar da sua saúde mental.
Conforme comunicado pelo Fortaleza, Thiago Galhardo retomará suas atividades após uma semana de afastamento, o que significa que estará de volta na segunda-feira (4). Ele também se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.
“Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando”, escreveu Thiago Galhardo.
O ataque ao Fortaleza
Após o jogo contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste, o ônibus do Fortaleza foi alvo de um ataque na saída da Arena Pernambuco, na madrugada da última quinta-feira (22). Pedras e uma bomba foram lançadas contra o veículo, danificando os vidros e causando danos à estrutura interna.
O incidente ocorreu nas proximidades do bairro Curado, próximo ao Atacadão dos Presentes. Alguns jogadores, incluindo João Ricardo, Escobar, Titi, Brítez, Lucas Sasha e Dudu, ficaram feridos como resultado do ataque.
Comentários estão fechados.