Confirmado: Após grandes atuações, Rubens está FORA do Galo
Em um momento positivo, Rubens é motivo de preocupação para o Galo após sair do jogo contra o Ipatinga com dores no ombro esquerdo. No último sábado (2), o jogador foi substituído durante o intervalo e precisou usar uma tipoia após o final da partida.
Antes de sair por conta da lesão, o camisa 44 contribuiu marcando o primeiro gol do Atlético na partida, já que ele aproveitou um cruzamento de Igor Gomes e cabeceou para abrir o placar na Arena MRV. O time de Felipão acabou vencendo por 3 a 0, em um jogo válido pela última rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro.
Rubens teve uma importante contribuição nos últimos três jogos do Galo, participando em gols em todas as partidas. Anteriormente, ele deu a assistência para o gol de Hulk na vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito, no Mané Garrincha, em Brasília, e marcou o tento do empate em 1 a 1 com o América, no Independência.
Rubens busca titularidade
A algum tempo, Rubens tem atuado como reserva de Guilherme Arana na lateral-esquerda e tem sido preterido por Igor Gomes no meio-campo. Ele preferiu não alimentar polêmicas ao abordar o tema, e destacou seu respeito pela decisão de Felipão e afirmou que segue treinando normalmente no Atlético.
“Acho que quem decide e escala o time é o treinador. Ele sabe quem está melhor condicionado para poder ajudar a equipe. Creio que eu estava fazendo sim o meu papel, o trabalho nos treinos. Não sei o que aconteceu, mas ele sabe com certeza. É um cara experiente e sabe o que é melhor para a gente”, disse Rubens.
Comentários estão fechados.