Confirmado! Após teste de paternidade ídolo do Galo é obrigado a assumir filho fora do relacionamento
O nome do Galo sempre está em evidência dentro e fora dos gramados, mas desta vez o assunto envolve um de seus ex-jogadores. Trata-se de Jô, campeão da Libertadores 2013 com a camisa alvinegra, que teve teste de paternidade confirmado após negar envolvimento com amante. O exame foi feito após nove meses do nascimento de João Gabriel, fruto de um relacionamento extraconjugal do atleta.
Por meio de suas redes sociais, a influenciadora Maiara Quinderolly expôs publicamente a história envolvendo sua relação com o ex-jogador do Galo, Jô. Ao ser comunicado sobre a paternidade, o atacante solicitou um teste de paternidade, uma vez que alegava ter feito vasectomia. Contrariando sua versão, o exame comprovou seu envolvimento com outra mulher mesmo sendo casado.
– “Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo. Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘caramba!’. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo. Pois bem, eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: ‘gente, será que eu dormi e acordei grávida?’ Porque não é possível, né?” – disse a influenciadora.
Como forma de recuperar a falta de apoio por parte do jogador, Maiara Quiderolly entrou na justiça com um pedido de pagamento de pensão alimentícia para seu filho. Apesar dos imbróglios, o campeão com o Galo não se separou de sua esposa Cláudia Silva, que perdoou Jô.
Carreira no Galo
Jô vestiu a camisa do Galo entre os anos de 2012 e 2015 e mostrou seu melhor futebol enquanto esteve em Minas Gerais. De modo geral, o centroavante disputou 127 partidas, sendo recompensado com 39 gols, 15 assistências, além dos títulos da Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013 e 2015).
Comentários estão fechados.