Confirmado: Atlético age na surdina e negocia salário com substituto Everson

O goleiro Everson, que não atua há mais de um mês por uma fratura-luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, vem vendo sua vaga ameaçada por Matheus Mendes. Inclusive, o arqueiro irá ganhar um aumento salarial no Atlético.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o camisa 31 receberá esse aumento assim que completar 10 jogos consecutivos. Vale ressaltar que atualmente ele possui oito jogos – essa é uma das cláusulas do seu contrato, que foi renovado na temporada passada e tem validade até dezembro de 2026.

O aumento será de aproximadamente 62,5% em relação ao seu salário atual. O desempenho de Matheus Mendes tem sido bem avaliado pela diretoria do Galo e pela comissão técnica liderada por Gabriel Milito.

O arqueiro inclusive, foi um dos responsáveis pelo Atlético ter passado a primeira vez em meses sem sua defesa ser batida na vitória diante do Vasco no último domingo (21). A última vez que o time terminou uma partida sem sofrer gols foi na goleada de 4 a 0 sobre o Caracas, na Copa Libertadores, no dia 28 de maio.

Everson em momento delicado

Além da lesão citada, Everson vinha sofrendo muitas críticas por parte da torcida do Atlético. Apesar disso, o diretor de futebol do clube, Victor Bagy, reforçou sua total confiança no camisa 22.

“O Everson já demonstrou que é uma liderança. Em outros momentos de dificuldade, nunca se omitiu, nunca fugiu da linha de frente. E não vai ser diferente porque o atleta é comprometido, é uma liderança, tem personalidade e está trabalhando para poder voltar por um problema que teve no dedo, mas a gente confia muito no trabalho dele”, disse Victor.

Comentários estão fechados.