Confirmado: Atlético-MG define primeiro reforço de 2024

Enquanto o Atlético Mineiro ainda luta por chegar próximo das primeiras posições do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Galo já começa a pensar em 2024. Com uma janela de transferências fraca para essa temporada e um elenco que vem sofrendo com baixas, o principal reforço do clube nos últimos tempos tem sido a torcida como um 12° jogador. Com a inauguração da Arena MRV no último domingo (27), o Atlético-MG conseguiu mostrar a força da massa atleticana.

Porém o Atlético Mineiro ainda não consegue utilizar da capacidade total da Arena MRV. Podendo ainda perder o estádio para o resto do Campeonato Brasileiro, a depender do julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre uma situação que ocorreu em um jogo contra o Flamengo, o Galo terá um grande reforço para 2024. Conforme adiantou o CEO do Atlético-MG e do novo estádio, Bruno Muzzi, a partir da próxima temporada poderá utilizar a capacidade total do local. Confira a fala de Muzzi:

A Arena terá, operacionalmente, a sua capacidade plena, acho que a partir do ano que vem (2024). Ela terá funcionamento de jogos e tudo na capacidade máxima. Assim eu espero. Neste ano, ainda vamos gradativamente. Ainda temos muito aprendizado neste ano

Bruno Muzzi

Atlético Mineiro contará com capacidade total da Arena MRV somente em 2024

Por conta de questões de segurança e de alguns ajustes que a Arena MRV ainda precisa passar, a capacidade total do estádio não foi liberada, pelos órgãos competentes, para ser utilizada. Porém, a previsão é de que já em 2024 tudo seja regularizado pela administração da arena, para que a capacidade total do local possa ser utilizada.

Caso isso venha acontecer, será um dos maiores reforços que o Atlético Mineiro pode ter para a temporada de 2024. Fazendo o papel de 12° jogador, a massa atleticana é essencial para empurrar e incentivar os jogadores.

Comentários estão fechados.