Confirmado: Cantor sertanejo vai atrapalhar a vida do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro terá público reduzido no Mineirão para o confronto diante do Millonarios, pela 3° fase da pré-Libertadores. Isso porque, o cantor Luan Santana irá fazer um show no Gigante da Pampulha, no sábado (18), e a estrutura do evento já está parcialmente montada.
“Com certeza esses torcedores vão estar aqui também no show dia 18, né? Não sei como funciona, mas não estamos fora da lei, né? Quero chegar aqui e fazer um showzaço. Não participei da decisão, comentaram apenas que teria o jogo, que talvez fosse pra outro lugar, mas eu estava em Los Angeles. Sei agora que você está me falando. Mas vamos tomar só um pedacinho. Muito pouco“, disse o cantor.
Com isso, o setor amarelo inferior e superior não teve ingressos comercializados, reduzindo o público para algo em torno de 45 mil pessoas – ingressos praticamente esgotados. Faltam ainda poucos bilhetes no roxo superior, onde a torcida visitante também irá ficar.
Vale lembrar que o Alvinegro precisa apenas de uma vitória simples para se classificar para a fase de grupos, após o empate na Colômbia em 1×1. Para isso, o time depende muita da atuação da dupla de ataque artilheira, Paulinho e Hulk – até o momento foram 12 jogos na temporada, com 11 tentos anotados.
Retrospecto favorável
Em sete oportunidades, o Galo se encontrou nessa exata situação em que está diante do Millonarios, onde empata fora de casa e precisa se classificar sob seus domínios, e o retrospecto é animador. Foram seis vezes em que a equipe se classificou e apenas em uma ocasião, o time foi eliminado (em 2021, para o Palmeiras).
A última classificação foi bem recente, diante do Carabobo. O Atlético empatou em 0x0 na Venezuela e venceu no Mineirão por 3×1.
Comentários estão fechados.