Confirmado: Felipão encerra ciclo pelo Atlético-MG
Muitos torcedores do Galo já não esperavam por isso, mas aconteceu mesmo com Felipão. O Atlético venceu o São Paulo fora de casa por 2 a 0, com direito a mais um golaço de falta de Hulk. Pavón, de pênalti, concluiu em gol e sacramentou o placar.
O Atlético-MG tinha chegado a 10 jogos sem vitória até enfrentar o São Paulo e o próprio Felipão ainda não tinha conquistado nenhuma vitória à frente da equipe. Com os 3 pontos ganhos, o técnico do Galo encerrou este ciclo no clube. Vale destacar que essa marca negativa não ocorria desde 1992.
O São Paulo saiu derrotado em pleno Morumbi com 50 mil torcedores, no mesmo dia em que James Rodríguez e Lucas Moura foram apresentados no estádio do time paulista. Para a festa dos torcedores do Galo, o jejum de 10 jogos sem vencer foi embora e a confiança dos jogadores deve retomar consequentemente.
O próximo jogo do Atlético será também em São Paulo, desta vez vai decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras. E equipe comandada por Abel Ferreira está em vantagem, vencendo o Galo por 1 a 0 no Mineirão. O placar mínimo deixa a equipe com totais chances de buscar a classificação para a próxima fase da competição.
O confronto entre Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores acontece na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília).
Comentários estão fechados.