Confirmado: Leila Pereira prepara PIX para tirar atacante do Atlético-MG

O Atlético-MG segue definindo o elenco para a próxima temporada e uma possível saída preocupa a Massa. De acordo com a informação compartilhada por Felippe Facincani e comentada por Gustavo Terini no X (antigo Twitter), o Palmeiras demonstrou interesse e fez uma consulta sobre o atacante Paulinho.

O camisa 10 que fez 59 jogos em 2024, anotando 19 gols e dando quatro assistências. Vale lembrar que durante o período em que decidiu retornar ao Brasil, o jogador foi fortemente associado ao Verdão, mas, na ocasião, o Galo acabou saindo vitorioso na disputa.

Nos dois anos de Atlético-MG, Paulinho acumula 50 gols e 12 assistências em 120 jogos disputados. Seu contrato com o clube vai até o final de 2026.

Retorno ao Atlético-MG

O atacante passou metade do ano do Atlético-MG jogando com um edema ósseo na canela direita. Nos últimos meses, ele foi poupado de algumas partidas do Campeonato Brasileiro para estar em condições de jogar nas competições de copa.

Para conseguir atuar em bom nível, Paulinho teve que utilizar injeções. A lesão, porém, evoluiu para uma fratura por estresse na mesma região.

O artilheiro passou por uma cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, no dia 5 de dezembro, antes de a temporada acabar. O procedimento foi realizado pelo especialista em trauma Bruno Fares, pelo diretor-médico do Galo, Rodrigo Lasmar, e pelo ortopedista do clube, Otaviano Oliveira Júnior.

Paulinho abriu mão das férias e já está focado na recuperação. De acordo com informações do ‘No Ataque‘, o jogador de 24 anos deve retornar aos campos entre quatro a seis meses, ou seja, entre abril e agosto do ano que vem.

Comentários estão fechados.