Confirmado! Patrocinense prejudicou o gramado de propósito para enfrentar o Atlético
Como noticiado pelo jornalista Breno Galante em seu X (antigo Twitter), ontem, a grama do estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, foi cortada, após as reclamações do Atlético. Com isso, se torna claro que a equipe do interior usou as condições do campo para prejudicar o Alvinegro.
Vários jogadores, o técnico Felipão e membros da diretoria do Galo reclamaram das condições do estádio do time de Patrocínio. O clube inclusive, estuda utilizar jogadores considerados reservas ou até das categorias de base, caso as condições dos gramados do Campeonato Mineiro não melhorem.
A reclamação do Atlético
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, solicitou esclarecimentos à Federação Mineira de Futebol (FMF) sobre as condições do gramado no estádio Pedro Alves Nascimento. Na partida, a equipe acabou perdendo por 2 a 1 para o Patrocinense, e o campo foi um ponto central de destaque no jogo.
“A única ressalva que eu faço e gostaria de fazer com toda a calma, agora, é que a gente já enfrentou muitos estádios mais acanhados, esse aqui é bom, o problema todo é o piso. E, muitas das vezes, o campo, por uma questão de falta de investimento ou impossibilidade de investimento, você acaba não tendo o melhor gramado. Mas, nesse caso, o que a gente viu é que não fizeram questão de cortar, e a informação que a gente tem é que isso foi premeditado”, disse Rodrigo Caetano.
O dirigente não deixou de expressar críticas também à arbitragem do jogo, já que de acordo com ele, as queixas referiram-se ao tempo adicionado. Foram concedidos cinco minutos de acréscimo em cada tempo da partida.
Comentários estão fechados.