Confirmado: Rodrigo Caetano está banido de exercer a sua profissão no Galo
Enquanto vive boa fase dentro de campo, o Atlético-MG enfrenta problemas nos bastidores do plantel. Após reclamações duras por parte de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, o represente foi banido de suas obrigações no clube. De modo geral, a punição implementada pelo STJD deve ser cumprida imediatamente.
A princípio, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva havia estabelecido uma punição de 30 dias a Rodrigo Caetano. Todavia, a suspensão que deveria ser finalizada nesta quinta-feira (5), teve um efeito prorrogativo. Em resumo, o STJD estabeleceu mais 30 dias de afastamento e o diretor de futebol só poderá voltar a exercer a função no início de novembro.
Manter a suspensão de 30 (trinta) dias ao dirigente Rodrigo Caetano por infração ao Art. 258§2º inciso II do CBJD e mais 30 (trinta) dias por infração ao Art. 258 do CBJD, totalizando 60 (sessenta) dias de suspensão.”
Entenda o caos envolvendo o Galo
Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encarou o América-MG. Na ocasião, em 2 de julho, a partida foi encerrada em 2 a 2, mas a confusão ocorreu após o apito final. De modo geral, o diretor de futebol do Galo proferiu ofensas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Desde então, Rodrigo Caetano esteve impedido de exercer suas funções representando o Atlético-MG em qualquer ação desportiva. Além disso, o diretor não pôde viajar com a delegação para os confrontos fora de casa.
Com ou sem Rodrigo Caetano, o Atlético-MG tem seu foco total voltado ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8), o Galo enfrenta o Coritiba, lanterna da competição com 17 pontos conquistados. No mais, o duelo válido pela 26ª rodada será realizado na Arena MRV, às 18h30 (Horário de Brasília).
Comentários estão fechados.