Conmebol emitiu comunicado e Milito ESTÁ FORA no Atlético
O recém-contratado Gabriel Milito não estará presente na estreia do Atlético na Copa Libertadores. O Alvinegro fará sua estreia no torneio no dia 4 de abril, às 19h, contra o Caracas, no Estádio Olímpico da UCV, na capital da Venezuela, pelo Grupo G.
O argentino estará ausente devido a uma suspensão que remonta ao seu período como treinador do Argentinos Juniors, na Argentina. Esse episódio foi resultado de um incidente ocorrido no dia 8 de agosto do ano passado, durante a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das oitavas de final, quando ele foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo após uma confusão entre as comissões técnicas.
Portanto, na estreia do Galo na Libertadores, é provável que Leandro Ávila, um dos assistentes técnicos de Milito, assuma o comando da equipe. Com isso, o treinador estará disponível para o segundo jogo da fase de grupos, no confronto contra o Rosario Central, da Argentina, na Arena MRV, no dia 10 de abril, às 19h.
Milito aprovado
No último domingo (24) à noite, o goleiro Everson chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após aproveitar o fim de semana de folga devido à Data Fifa. O camisa 22 desembarcou na cidade pouco depois da chegada de Milito, mas o “hermano” já havia partido do local, e quando questionado sobre o novo comandante, ele fez alguns comentários.
“Gostei, é uma escola que eu particularmente gosto de trabalhar [com treinadores argentinos]. Vai ser o quarto que vou trabalhar junto, então que a gente possa fazer uma linda história aqui no Atlético e conquistar títulos que é o mais importante”, disse Everson.
Comentários estão fechados.