Conmebol não quis nem saber e tentou eliminar o Atlético-MG da Libertadores
O Atlético-MG teve um lance polêmico que gerou reclamações de pênalti não marcado a seu favor durante o empate por 1 a 1 com o Libertad. O incidente ocorreu aos 31 minutos do segundo tempo, quando Hulk cobrou uma falta e a bola acabou sendo desviada com o braço por um jogador adversário que fazia parte da barreira. Veja:
Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da rádio Itatiaia, afirmou que o árbitro de vídeo cometeu um erro ao não assinalar a penalidade. O lance não marcado poderia ter resultado na vitória do Galo, que encerrou a fase de grupos da Libertadores na segunda posição do Grupo G, com dez pontos, três a menos que o Furacão.
Bom ressaltar que o sorteio das oitavas de final está marcado para o dia 5 de julho. Os confrontos de ida dessa fase serão disputados entre os dias 1° e 3 de agosto, enquanto os jogos de volta ocorrerão entre 8 e 10 do mesmo mês.
Até o momento, três grupos da Libertadores já têm seus primeiros classificados definidos para o mata-mata, e assim, podem ser possíveis adversários do Galo nas oitavas. São eles: Fluminense (Grupo D), Athletico-PR (Grupo G) e Olimpia (Grupo H).
Narrador fala sobre classificação
O narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa, expressou sua alegria e comemorou a classificação alvinegra a próxima fase. No entanto, ele pediu paciência para a Massa.
“A gente tem a resenha aqui, fora do ar, com os colegas de imprensa, todo mundo criticando muito o jogo. Mas eu vi outro jogo. Porque eu achei bacana. Eu estava concentrado no placar. O jogo não foi lá essas coisas, mas eu disse depois do jogo contra o Fortaleza: a torcida do Atlético precisará de um pouco de paciência“, disse.
Comentários estão fechados.