Contratação pedida por Milito não agrada a torcida do Atlético

O técnico Gabriel Milito chegou ao Atlético com muito prestígio, mas as recentes atuações de sua equipe vem deixando a Massa insatisfeita. Um ponto negativo de sua gestão é a contratação do volante Fausto Vera, que até o momento, não vem agradando a torcida.

O argentino que custou 4,5 milhões dólares (R$ 24,7 milhões) aos cofres do Galo. Além disso, ele assinou contrato até o final de 2027.

Contratações do Atlético sofrem críticas

O jornalista Jaeci Carvalho, conhecido por estar frequentemente envolvido nas principais polêmicas do Atlético, voltou a aparecer após a derrota do time para o Fluminense no Mineirão, em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a gestão de futebol do clube está em dívida e a saída de Rodrigo Caetano para a Confederação Brasileira de Futebol foi um grande erro.

Dando continuidade às críticas, o colega não hesitou em criticar Bernard e Fausto Vera, que são duas das principais contratações do Galo nesta janela de transferências. O “Bambino de Ouro” veio sem custos, enquanto o “hermano”, como já citado, custou cerca de R$ 24 milhões.

“O Atlético contratou muito mal. A saída do Rodrigo Caetano foi um desastre, era o único que entendia de futebol. Trazer Bernard é uma piada, esse Fausto Vera não disse a que veio. O Bernard não está jogando nada. Aliás, já disse, Bernard tem que acender uma vela para o Ronaldinho Gaúcho todos os dias, que foi quem fez ele em 2013”, disse Jaeci Carvalho.

O Galo somou seu 19º ponto perdido contra times que estão na briga contra o rebaixamento, o que gerou divisões entre os torcedores nas redes sociais. Enquanto alguns acreditam que é preciso mudar o comando técnico, outros acham que Gabriel Milito deve ser cobrado, mas que demiti-lo não resolverá os problemas da equipe.

Comentários estão fechados.