Contratações do Atlético Mineiro comemoram primeiro gol

A vitória do Atlético Mineiro por 4×0 sobre o Uberlândia, na última quarta-feira (2), foi de suma importância para temporada do Galo. Além de assumir a ponta da tabela do Campeonato Mineiro, a partida marcou o primeiro encontro de Ademir e Fábio Gomes com as redes.

Contratados pelo Galo em 2022, a dupla já havia estreado, mas ainda não havia marcado. Embora tenha tido mais minutos em campo, Ademir, que foi um dos destaques do América na temporada passada, já estava incomodado com o jejum:

“Eu estava ansioso, mas com a cabeça tranquila. Tudo acontece na hora certa e Deus preparou esse dia para sair o primeiro gol, estou muito feliz. Vou continuar trabalhando e evoluindo que tem grandes coisas para esse ano.”

Fábio Gomes celebra o primeiro gol

Contratado para substituir ninguém menos que Diego Costa, o atacante Fábio Gomes não fugiu da responsabilidade de ser o goleador de Atlético e já assumiu a camisa 9. Apesar disso, o atleta deixou a desejar em sua estreia e deixou o campo sem balançar as redes.

No confronto contra o Uberlândia, Fábio foi um dos melhores em campo, além de participar ativamente dos dois primeiros gols do Galo, ele marcou o terceiro tento alvinegro na partida e seu primeiro como jogador atleticano. Após a partida Gomes falou sobre seu momento:

“Com trabalho e dedicação, os gols saem naturalmente. Eu sempre bato nessa tecla. Se você trabalhar, Deus ajuda demais. Ele me ajudou nessa partida com uma assistência e com um gol.”

Comentários estão fechados.