Contrato de Felipão é válido até o fim de 2024 e existe multa
O técnico Felipão vem sendo muito criticado pela torcida do Atlético, principalmente após a derrota para o Coritiba na Arena MRV, no último domingo (8). Apesar de alguns pedirem sua saída, a tendência é que o gaúcho fique pelo menos até o final desta temporada.
Isso porque, de acordo com informações de Lucas Tanaka, existe uma multa de R$ 2 milhões até o dia 31 de dezembro deste ano, o que deve “segurar” o gaúcho. Vale lembrar que seu vínculo com o Galo vai até o final de 2024.
A contratação de Felipão
Em junho, o Atlético teve que reajustar sua trajetória após a saída de Eduardo Coudet, no dia 10. Diante da ausência do argentino, o clube se viu na necessidade de explorar o mercado em busca de um novo comandante, e em 16 de junho, o clube confirmou a chegada de Felipão, cujo estilo de jogo difere do seu antecessor.
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista ao canal Duda Garbi, e falou sobre esse processo. De acordo com o dirigente, a saída de Coudet não foi algo planejada, e assim, o clube teve de recorrer a um técnico com bagagem.
“Não contávamos com a saída do Coudet. Ao fazer uma substituição no meio de uma temporada, é óbvio que no mundo ideal seria alguém que jogasse no mesmo modelo, mas teve uma interrupção de roteiro, de um planejamento. Dessa forma, é preciso olhar outros quesitos que você tem que levar em consideração que não apenas esse. Um dos pontos que tínhamos é de ter um cara grande, que exercesse uma liderança positiva“, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.