Contrato de Hulk com o Galo pode sofrer mudança drástica

O contrato de Hulk com o Atlético Mineiro pode acabar sofrendo uma mudança drástica depois de uma decisão nos bastidores do Alvinegro. O jogador está entrando em sua terceira temporada vestindo a camisa do Galo e, apesar da idade, pode ser que não esteja tão perto assim de deixar o elenco do time mineiro, pelo menos segundo as informações recentes.

Com 36 anos, o atacante ainda exibe um físico fenomenal e força digna de um super-herói, mostrando à cada jogo que ainda tem muita lenha para queimar. Os dirigentes do Atlético-MG, de olho nisso, já parecem estar querendo confirmar que essa lenha seja queimada defendendo as cores preto e branco e dominando a capital de Minas Gerais, como se acostumou a fazer.

De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Felipe Silva, no IG Esportes, o Galo já planeja uma extensão no vínculo contratual de Hulk, que atualmente vai somente até 2024. A intenção é ativar cláusulas já previstas no documento para que o atleta permaneça em Belo Horizonte por mais um ano além do que já está determinado atualmente.

Essa extensão, no entanto, só aconteceria caso sejam cumpridas algumas metas determinadas no contrato. Isso não deve ser problema, já que o atacante veterano é uma das maiores armas ofensivas de Eduardo Coudet e não deve pegar banco em situação alguma. Além disso, tem um índice de participação em gols de dar inveja em qualquer atleta do setor ofensivo.

Hulk quer ficar no Galo

A sensação de idolatria da torcida com o jogador é algo que começou logo em sua chegada. Com grande identificação e já tendo títulos importantes defendendo as cores do Galo, Hulk virar uma das lendas guardadas no mural não vai demorar muito. O bom para os atleticanos é poder ter a certeza de que estão vendo os tempos bons acontecendo, com ídolos se formando.

Comentários estão fechados.