Contratou Ronaldinho Gaúcho e se deu mal nas eleições

Responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho em 2012, Alexandre Kalil foi derrotado por Romeu Zema, na corrida pelo governo de Minas Gerais. O ex-presidente do Galo teve 35,08% dos votos, enquanto seu rival teve 56,18%.

“Estou com a cabeça erguida. Não sentei com prefeito, não levei prefeito para cantinho, para deputado. Fiz uma campanha tentando tocar o coração do povo. Só toquei o coração de (cerca) de 35% da população de Minas Gerais, o que é muito. Estou triste, mas a quantidade de votos me consola muito. O desempenho eleitoral me consola muito”, disse Kali, após o resultado.

Ele ainda fez uma alusão ao Atlético. “Tinha por hábito, quando presidente do Atlético, vir ao microfone na hora de uma derrota. Comparo muito as coisas com futebol. É mais ou menos (como) ser derrotado no Mundial de Clubes. Para ser derrotado no Mundial de Clubes, você tem de ir lá disputar. Então, não tenho como estar triste. Estou muito triste pela derrota, mas não posso falar alguma coisa com mais de três milhões e meio de votos.”

Kalil fala sobre acerto com Ronaldinho

Em entrevista ao Flow Podcast, em junho, Kalil revelou os bastidores do acerto com o “bruxo”. Ele conta que tudo começou com uma ligação de Cuca e de seu filho.

“De repente, me liga o Cuca: ‘Kalil, o camisa 10 que você sonhou saiu do Flamengo’. Eu falei: ‘Cuca, Ronaldinho não. Eu não tenho saúde’. Eu conheci o Ronaldinho da imprensa. Eu nunca tinha visto o Ronaldinho. Daí um pouco, me liga meu filho mais velho, que não tinha conversado com o Cuca. ‘Pai, nosso camisa 10 está aí, cara. Saiu do Flamengo’”, disse.

Comentários estão fechados.