Corinthians chega com caminhão de dinheiro para tirar multicampeão do Galo
Segundo Jorge Nicola, o candidato de oposição na corrida presidencial do Corinthians, Augusto Mello, está considerando a possibilidade de nomear Rodrigo Caetano para assumir a diretoria de futebol do clube, caso ele vença a eleição marcada para o próximo dia 25 de novembro. Adicionalmente, o jornalista trouxe a informação que o executivo estará isento da multa rescisória presente em seu atual contrato com o Galo.
Embora Caetano tenha um contrato válido com até dezembro de 2026, uma cláusula específica estabelece que não haverá nenhuma multa rescisória a partir do início do próximo ano, ou seja, a partir de 2024. Isso implica que quaisquer interessados em sua contratação não terão a obrigação de efetuar nenhum pagamento para liberá-lo.
Apesar de Augusto Mello considerá-lo como um nome interessante, até o momento, não houve nenhum tipo de diálogo com o diretor de futebol do Atlético. O candidato oposicionista do Corinthians compreende que é necessário aguardar um período para determinar o candidato ideal para a posição.
Diretor fala sobre futuro no Galo
De acordo com o próprio Rodrigo Caetano, em participação recente no podcast “FALA AE”, do jornalista Lauro Lopes, o contrato que ele assinou com o Galo estabelece a existência de “algumas janelas de saída”. O executivo assegurou ainda que a presença de uma multa rescisória não é um elemento crucial para determinar sua permanência ou continuidade no clube.
“Nesse contrato até 2026, existem algumas janelas de saída sim. Mas eu sempre cumpri meus contratos. Não por causa de multa, mas justamente por conta de ciclos e porque talvez os clubes entendiam que meu trabalho era algo relevante na estrutura. Não vai ser por conta de prazo, nem permanência nem saída. Não vai ser multa que vai fazer com que eu saia ou permaneça [no Atlético]. De forma nenhuma”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.