Corinthians diz NÃO ao Atlético e situação complica
O Atlético ainda não tem seu plantel fechado, e apesar do técnico Eduardo Coudet ter pedido o retorno do meia Hyoran, o atleta não parece ser uma figura intocável. Isso porque, de acordo com o Gazeta Esportiva, o camisa 20 foi oferecido ao Corinthians, que prontamente recusou.
Apesar desse rumor, Hyoran vem sendo aproveitado por Coudet, tendo sido titular no último jogo, em triunfo sobre o Tombense, por 2×1. O meia está totalmente focado no Alvinegro, querendo ser um dos personagens principais do ano do clube.
“Tenho grande identificação aqui no Atlético, tive duas ótimas temporadas no clube. Nesta nova passagem, espero poder contribuir com gols e assistências, sendo protagonista na equipe e ajudando meus companheiros da melhor maneira. Fizemos uma boa pré-temporada e começamos o ano com o pé direito no estadual, as duas vitórias em que estive em campo, dão confiança para a sequência do trabalho”, disse.
Primeira passagem
Hyoran vem para seu 2° capítulo pelo clube, após ter sido repassado ao RB Bragantino em 2022. Chegou ao Galo em 2020, por empréstimo junto ao Palmeiras, tendo sido comprado em definitivo no começo de 2021, por R$ 7,5 milhões – 50% dos direitos econômicos. Foram 82 jogos até o momento, com 12 gols e quatro títulos conquistados: Campeonato Mineiro (2020 e 2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Brasileiro (2021).
“Construí uma história muito bonita no Galo, com títulos e muitas partidas. Fico feliz ao ver que o Atlético logo se tornará o clube onde mais joguei. Espero que esse ano seja, mais uma vez, especial para mim e para o clube, e que possamos brigar por títulos e fazer a torcida atleticana feliz“, afirmou.
Comentários estão fechados.