Corinthians e Galo seguem a mesma estratégia e podem se dar mal no mercado
Galo e Corinthians tem algo em comum nesse final de temporada: a indefinição sobre seu técnico para 2023. O técnico do time paulista, Vitor Pereira, ainda não definiu se irá ficar, gerando um mal-estar com os líderes do elenco. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, falou sobre.
“Preciso ter calma e cabeça fria. Fizemos um grande ano, como há muito tempo não tínhamos. Estou tentando a continuidade. Não será a pressão de um ou outro atleta insatisfeito ou a pressão da imprensa que vai acelerar minha decisão. Quando acabar o campeonato, darei poucos dias para ele responder. Falta uma semana para o fim do campeonato. Não tem necessidade dessa pressão externa“, disse.
A mesma situação passa o Atlético. O clube só irá definir seu treinador ao final da temporada, apesar das últimas notícias tenderem a uma saída de Cuca. O treinador desconversou sobre o assunto, após o empate com o São Paulo.
“O Atlético vai virar SAF. Não vai? (Risos). Os caras vão querer Cuca, a campanha ruim como está? Também não sei. São coisas que ocorrem e vão ser decididas ao natural. Vamos acabar bem! Esse é o pensamento principal nosso“, afirmou.
Desde seu retorno, são 18 jogos, com cinco vitórias, seis derrotas e sete empates.
Cuca vem participando de reuniões
Apesar do futuro indefinido, Cuca revelou que participa de reuniões visando 2023. “Estou planejando o Galo para o ano que vem, porque é meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Estou fazendo isso diariamente, junto com o Rodrigo Caetano, comissão técnica, o pessoal do serviço de inteligência. Esse é o meu trabalho. Vou fazer o meu melhor.”
Comentários estão fechados.