Corinthians fracassa e precisa se inspirar no Galo para avançar na Libertadores

Assim como o Galo, o Corinthians também decide uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nessa semana. O Timão também empatou o jogo de ida e precisa de apenas uma vitória simples para se classificar contra o Boca Juniors, a única diferença é que ao contrário do Atlético, o clube paulista decide a vaga fora de casa. Em caso de empate por qualquer número do gols, a decisão vai para os pênaltis, uma vez que o gol fora de casa não é mais critério de desempate.

No ano passado o Galo acabou eliminado de forma invicta da competição justamente por conta dessa regra, após empatar em 0x0 com o Palmeiras fora de casa, no primeiro jogo das semifinais, o Atlético acabou eliminado no Mineirão após empatar em 1×1. O alvinegro chegou à abrir o placar, mas já no fim do jogo Dudu marcou para o Verdão e eliminou o clube mineiro.

Nathan Silva pede atenção redobrada para o Galo se classificar na Libertadores

O Emelec chega à BH precisando de apenas uma vitória para se classificar, por conta disso, o zagueiro Nathan Silva acredita que o adversário do Galo irá se utilizar dos contra ataques e ressalta à importância de ficar atento à todos os detalhes do jogo:

“Temos que estar precavidos nos contra-ataques. Acredito que eles vão vir para se defender porque dentro de casa somos muito fortes. Então, temos que estar bem preparados em todas as áreas do campo para atacar e defender bem. Precisamos estar atentos a todos os detalhes.”

Para a partida de hoje, a tendência é que o treinador Ismael Rescalvo faça poucas mudanças em relação ao time que empatou com o Galo na semana passada. A única mudança será a saída do armador Cevallos para a entrada de Caicedo.

Provável Emelec vs Atlético-MG

Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez e Caicedo; Pittón, Zapata e Cabeza.

Comentários estão fechados.