Corinthians não perde tempo e estuda chapéu de R$82 milhões no Atlético-MG
Com a janela de transferências já aberta, os clubes brasileiros prometem se movimentar bastante visando a sequência da temporada. Um dos grandes nomes falados nesse momento é o do meia Oscar, que disputou a Copa do Mundo de 2014, e interessa a Corinthians, Atlético-MG, Flamengo e Internacional.
Apesar da concorrência, o Corinthians parece ter uma carta na manga para contar com o meia de 30 anos. O treinador do time paulista, Vitor Pereira, é amigo pessoal de Oscar. Além disso, o empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci, possui uma relação muito boa com a diretoria corintiana.
Em entrevista ao UOL, em março de 2021, Oscar assumiu torcer para o São Paulo. “Eu não guardo mágoa do São Paulo ou dos são-paulinos. Como poderia? Eu sou um deles. Até hoje acompanho e torço para o Tricolor. Na verdade, eu só fico chateado porque acho que poderia ter feito mais, eu queria ter feito mais pelo São Paulo. O que aconteceu fugiu do que eu queria, sabe?”, disse.
Na entrevista, ainda falou sobre um possível retorno ao Brasil. “Eu e minha família estamos adaptados aqui em Xangai, mas viver a vida toda aqui não está nos meus planos. Sempre tenho propostas da Europa e penso em morar em um lugar que possamos viver depois, e que seja mais perto do Brasil, isso sim vai pesar na minha decisão futura”, revelou.
Números de Oscar na China
Desde que chegou ao Shanghai por 60 milhões de euros (204 milhões de reais), em 2017, Oscar tem ótimos números. São 171 partidas, com 120 partipações em gols – 51 gols e 69 assistências. O meia conquistou o Campeonato Chinês, em 2018 e foi líder de assistências em todas as temporadas.
Comentários estão fechados.