Corinthians não perdoa e provoca o Atlético-MG nas redes sociais

Buscando a vitória para se aproximar do Palmeiras, primeiro colocado da tabela, o Atlético recebeu o Corinthians pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, e começou a partida vencendo, após gol de Keno, no ângulo do goleiro do Timão. Pressionando, criando boas oportunidades, e com qualidade defensiva, o Atlético dominou o primeiro tempo, mas acabou sofrendo uma virada por 2 a 1.

Os gols vieram com dupla lei do ex, já que Fábio Santos, ex-jogador do Atlético, balançou as redes em duas oportunidades, uma delas, após pênalti de Junior Alonso em Giovane. O atacante do Atlético, Hulk, completou contra a equipe paulista, quatro partidas sem marcar, e foi motivo de piada nas redes sociais do Corinthians:

“General com o bolso cheio”, publicou a equipe paulista, comentando sobre o desempenho do zagueiro Balbuena na marcação do atacante Hulk.

O atacante não marca desde o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, ainda em 5 de julho. Na ocasião, a partida terminou em 1 a 0, e o gol de Hulk veio após conversão de pênalti. Desde então, não marcou no empate contra o São Paulo (0 a 0), na derrota e consequente eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil (2 a 0), nem na vitória no Rio de Janeiro para o Botafogo (1 a 0).

Galo conta com Cuca para reação no Brasileirão

Mesmo com o jejum inesperado, diante da qualidade individual do jogador, Hulk marcou 23 gols na temporada. O próximo desafio do Galo, será contra o Internacional, no domingo (31), já que não possui mais compromissos pela Copa do Brasil. A equipe deve aproveitar a semana para voltar com foco total no Brasileirão, ao comando de Cuca, que atendeu o pedido da Torcida, e chega para substituir El Turco.

O Galo segue na quarta posição da tabela, com 31 pontos, enquanto líder Palmeiras vem de vitória, sobre o Internacional, e acumula 39 pontos. O adversário do Galo no último duelo, o Corinthians, segue na segunda colocação, com 35 pontos.

Comentários estão fechados.