Corinthians perde titular importante contra o Atlético-MG
O Corinthians não terá à disposição o zagueiro Cacá para o jogo contra o Atlético-MG, que ocorrerá nesse domingo (28), às 19h, na Arena MRV, marcando o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele foi advertido com um cartão amarelo no final do primeiro tempo da partida contra o Grêmio, após cometer uma falta em Fábio.
Vale ressaltar que esta é a primeira suspensão do jogador pelo time paulista nesta edição do campeonato. Sem o defensor, o técnico Ramón Díaz pode optar por Gustavo Henrique, Caetano ou João Pedro Tchoca para manter o esquema com três zagueiros no confronto diante do Galo.
Cacá, contratado pelo Corinthians em março, já disputou 24 partidas pelo clube, sendo titular em 21 delas, com cinco gols a favor, dois contra e uma assistência. Atualmente, o atleta está emprestado ao Tokushima Vortis, do Japão, até o fim da temporada, mas os paulistas possuem uma opção de compra de 60% dos seus direitos econômicos por US$ 2 milhões (R$ 9,9 milhões).
Corinthians em crescente
Invicto após três jogos à frente do Corinthians, Ramón Díaz expressou satisfação parcial com o desempenho da equipe no empate em 2 a 2 contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Ele valorizou a capacidade de reação de sua equipe, que conseguiu igualar o placar duas vezes durante a partida.
“Eu disse na entrevista antes do jogo que seria um jogo difícil, o Grêmio é um grande clube e precisava de pontos. Seria uma partida que teríamos que sermos inteligentes e calmos. O primeiro tempo me agradou, o segundo tempo menos. Tivemos pouco tempo de recuperação, assim como teremos para domingo. Os jogadores se esforçaram muito, teremos pouco tempo de trabalho para melhorar algumas coisas táticas”, disse Ramón Díaz.
Comentários estão fechados.