Corinthians procurou Felipão para comandar o time e treinador DISSE SIM
No final de 2020, o Corinthians estava atrás de um treinador, e de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o clube paulista e Felipão chegaram a “trocar olhares”. Vale recordar que o gaúcho é considerado um dos maiores técnicos da história do Palmeiras, principal rival do “Timão”.
Mesmo com o histórico no Palmeiras, o experiente treinador não descartava essa possibilidade. De acordo com o ex-jogador, agora comentarista, Vampeta, ele deixou em aberto a chance de assumir o comando do time paulista.
“Mandei uma mensagem para o Felipão perguntando se ele tinha recebido alguma proposta do Corinthians, se ele trabalhava no Corinthians. Liguei, mandei mensagem para saber se ele aceitaria uma proposta como profissional. Ele falou que é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo”, disse Vampeta, na época, em entrevista ao Uol.
Felipão criticado no Galo
Os técnicos do Galo e do Cruzeiro, Felipão e Nicolás Larcamón, trocaram cumprimentos respeitosos antes do clássico do último sábado (3) na Arena MRV, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Durante uma breve conversa registrada pela Cruzeiro TV, o pentacampeão mundial deu as boas-vindas ao argentino, que está começando sua trajetória no futebol brasileiro.
A expressão de boas-vindas do gaúcho se espalhou nas redes sociais, especialmente pela frase “sinta-se em casa”, e alguns torcedores do Atlético reagiram negativamente à maneira como ele se dirigiu ao adversário na arena, embora a declaração tenha um significado mais amplo. Veja:
- “A gente não precisa de adversário para desrespeitar a nossa casa”.
- “Felipão faz questão de afrontar a torcida”.
O Cruzeiro acabou vencendo o duelo por 2 a 0, com dois gols marcados já no final da partida.
Comentários estão fechados.