Coudet abre o jogo e fala sobre novos reforços do Atlético-MG
O Atlético-MG, segundo a Rádio Itatiaia, não irá mais se reforçar nessa janela de transferências, após o investimento no volante Rodrigo Battaglia, de 31 anos, que estava no Mallorca, da Espanha. O jogador chegou por cerca de R$ 4,4 milhões, com indicação direta de Eduardo Coudet.
“Todos que chegam são por indicação minha. Trabalho junto com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Tivemos dificuldades no mercado, mas trouxemos, de graça, o Bruno Fuchs, o Mauricio Lemos e o Sarabia. No caso do Battaglia, tivemos que pagar o clube para liberá-lo. Gastamos 800 mil, 1 milhão de euros, mas conseguimos quatro jogadores. Você acha que é um alto custo?”, disse Chacho.
Bom ressaltar que Battaglia é uma reposição direta ao volante Allan, que sofreu uma lesão por estresse na coluna, no jogo de volta contra o Millonarios, ainda nas fases preliminares da Libertadores. O camisa 29 está fora por tempo indeterminado e por isso a contratação do meio-campista argentino.
Apesar dessa chegada, Coudet não deverá ter o pedido do centroavante atendido, pelo menos não nessa janela. Com isso, a recuperação de Alan Kardec se torna crucial para os planos da equipe. O atacante passou por uma cirurgia para correção de hérnia de disco na coluna lombar no dia 2 de novembro do ano passado.
Nathan de saída?
Ao que parece, o meia Nathan, que vem sendo pouco aproveitado no Galo, está de saída para o Grêmio, a pedido de Renato Gaúcho. O jogador iria para o time gaúcho de graça, com o Alvinegro mantendo um percentual de direitos econômicos pensando em uma futura venda, além de uma alívio na folha salarial de cerca de R$ 400 mil.
Comentários estão fechados.