Coudet abre o jogo e fala sobre vape, sapato e bomba
O clássico entre Cruzeiro e Atlético foi marcado por muita disputa nas quatro linhas, além de alguns objetos atirados em campo. Eduardo Coudet, técnico do Galo, minimizou a atitude dos torcedores, dizendo estar acostumado com o clima de um jogo desse tamanho.
“Eu nasci aqui perto (risos), estou acostumado (com o clima). É o nosso futebol, gosto muito dessa paixão. Logo vamos jogar um clássico como mandantes e vamos ter a maioria da torcida no campo. Sempre agradecido à Massa, os escutava muito, empurra muito. Queríamos dar um grande jogo e uma vitória, mas foi assim. Tentamos até o final . Vou voltar a repetir, podemos jogar muito melhor, mas precisamos de tempo e trabalho”, disse.
Além de comentar sobre o comportamento das torcidas, Coudet deixou claro que não gostou da atuação da equipe, dando ênfase que o Atlético precisa ter mais a bola para o jogo fluir. Porém, o argentino tranquilizou a torcida, pedindo tempo para a desenvoltura do trabalho.
Próximos jogos
O Galo volta a campo neste sábado (18) para enfrentar a Patrocinense, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. No dia 22 desse mês, faz sua estreia na Copa Libertadores, diante do Carabobo, da Venezuela e fecha o mês de fevereiro enfrentando o América, três dias depois, pela 7ª rodada do estadual, no Mineirão.
A volta contra o Carabobo pela “liberta” acontece no dia 1° de março, no Gigante da Pampulha. Três dias depois, o Atlético finaliza sua 1ª fase do Mineiro enfrentando o Democrata de Governador Valadares, no Mamudão – as semifinais acontecem nos dias 11 e 18 de março, enquanto a final será nos dias 1° e 8 de abril.
Comentários estão fechados.