Coudet abre o jogo e implora pedido sobre o Galo
Eduardo Coudet venceu as três primeiras partidas no comando do Galo, algo que não acontecia no clube desde 2003. Apesar desse começo, após o triunfo contra o Ipatinga no último sábado (4), Coudet destacou pontos a melhorar na equipe.
“Quando não conseguimos abrir o placar, sempre é difícil. Evitar que o rival não tenha nenhuma chance é difícil também. Se me perguntar o que eu acho que podemos melhorar, levando em conta o que a gente fala do campo de jogo, seguramente vamos melhorar a velocidade da bola, da troca de passes. Trabalhamos para acelerar muito mais o movimento da bola, mas tivemos que ter um tempo a mais para não errarmos, pelo campo“, disse.
O argentino ainda falou a respeito das mudanças no elenco e o quanto isso demanda tempo até ajeitar a casa. O comandante acredita que com o passar dos jogos, o futebol da equipe irá melhorar.
“Não faz um mês que começamos e temos que pensar que é uma equipe muito diferentes. Não temos Guga, Mariano, Jair, Keno Junior Alonso, Arana, Keno, Nacho, Zaracho. São jogadores que participavam. É outra ideia e são outros jogadores. Precisamos seguir trabalhando. Vamos melhorar muito, mas é tempo e trabalho“, completou.
Chegadas e saídas
Até o momento, o Atlético anunciou seis novos jogadores, além de ter tido seis baixas no elenco de 2022. Chegaram o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, os meias Edenilson, Patrick e Igor Gomes, e o atacante Paulinho, por cerca de R$ 14 milhões.
No entanto, o clube conseguiu algo em torno de R$ 44 milhões em saídas. O goleiro Rafael, o zagueiro Junior Alonso, o lateral-direito Guga, os meias Jair e Nacho Fernández, e o atacante Keno deixaram o Alvinegro.
Comentários estão fechados.