Coudet bate o martelo e Hulk está fora do próximo jogo

No próximo sábado (3), o Atlético enfrentará o Ipatinga, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, e viaja até o Vale do Aço, com um time modificado pelo técnico Eduardo Coudet. A grande ausência entre a equipe, é o atacante Hulk, artilheiro do clube até o momento, com três gols marcados em dois jogos. O Galo venceu a Caldense e o Tombense por 2 a 1.

Outro nome que será ausência entre as possibilidades, é o meia Patrick, um dos reforços que chegaram à Cidade do Galo, à pedido do técnico argentino. O jogador participou da jogada do segundo gol do Galo na vitória sobre o Tombense, e vem construindo entrosamento com o time. No entanto, os jogadores treinam normalmente neste sábado (4).

O lateral-direito Mariano, foi liberado pelo Departamento Médico, mas ainda não retornará aos gramados. No entanto, para a surpresa da Massa Atleticana, o argentino Cristian Pavón, contratado na temporada anterior, é uma novidade entre o elenco, já que se recuperou de lesão muscular. O jogador deve correr contra o tempo para atender às exigências de Coudet.

Técnico do Ipatinga comenta confronto

Para o Ipatinga, será seu primeiro desafio do ano, já que teve as duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro suspensas, devido à questões judiciais. O técnico do Tigre, Waguinho Dias, comenta a dificuldade da partida, mas se mostra confiante para se livrar de uma primeira derrota.

“O que eu espero é um grande evento. Uma grande partida. Eu quero que a nossa equipe jogue. Não podemos nos amedrontar diante do nosso torcedor. Não podemos não jogar numa estreia. É a grande oportunidade de todos que aqui estão. Estamos na Primeira Divisão com uma camisa forte, que já foi campeã mineira, um clube que já esteve na Série A. Covardes? Não. Não vou dizer que vou jogar aberto contra o Atlético. Isso é uma loucura. Mas quem vier, vai ver o Ipatinga jogando agressivo e tentando uma vitória aqui dentro”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.