Coudet corre o risco de ser demitido do Atlético-MG?
Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG ultrapassou o Brasil de Pelotas na última quarta-feira (26), ficando com a vaga após uma vitória em 2 a 1 no duelo de ida, e um empate em 1 a 1 no Estádio Bento da Silva Freitas. No entanto, mesmo com a vaga em mãos, o trabalho do técnico Eduardo Coudet ainda é questionado pela Massa, especialmente pelo sufoco na partida.
O Brasil de Pelotas, dono da casa, foi quem saiu na frente ainda na etapa inicial, com gol de Márcio Jonatan. A vitória do Xavante em 1 a 0 levaria a decisão para os pênaltis, mas Matías Zaracho conseguiu evitar as penalidades, saindo do banco de reservas para marcar um gol aos 89 minutos do segundo tempo. A torcida entende que o favoritismo do time ainda não conseguiu se provar em campo.
Com o novo empate, o Atlético acumula uma sequência de quatro jogos sem qualquer vitória, e volta aos gramados já no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os últimos resultados, o jornalista Fred Ribeiro informa que Coudet permanece no time: “possível saída do cargo de técnico do CAM não é uma pauta em discussão, hoje, no órgão colegiado”.
Coudet se mostra satisfeito com novo empate
De acordo com uma fonte próxima ao profissional, é necessário dar força ao trabalho do argentino. No entanto, Coudet parece não notar os problemas da equipe, já que se mostrou favorável ao empate contra o Brasil de Pelotas. O Galo acumula um empate e uma vitória no Brasileirão, duas derrotas na fase de grupos da Libertadores, e uma vitória e um empate na Copa do Brasil.
Em entrevista, o jornalista Breno Galante questionava ao treinador: “O Atlético montou um time pensando em disputar títulos, e a torcida está com expectativa de um desempenho melhor”, iniciou. No entanto, não demorou para ser interrompido por Coudet, que rebate: “Desempenho melhor? Melhor ainda?”.
Comentários estão fechados.