Coudet dá declaração que vai te derrubar da cadeira
Eduardo Coudet comemorou muito a classificação do Atlético para a fase de grupos da Libertadores, após vitória sobre o Millonarios, da Colômbia, por 3×1. Durante entrevista coletiva pós-jogo, o argentino usou uma expressão curiosa para definir o tamanho do triunfo.
“Tiramos um elefante dos ombros, digo porque tínhamos que classificar. Tínhamos que classificar, esse clube obriga isso, duas fases prévias e creio que nessa partida vivemos uma maior tensão no início. Mas fizemos sobretudo um grande segundo tempo e pudemos converter três gols, uma pena o último gol que sofremos no final, mas fizemos três gols“, disse.
O Galo terá de esperar até o dia 27 de março para conhecer seus próximos adversários na Libertadores, em sorteio que será realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Por ter vindo das fases preliminares, o Alvinegro está no pote 4, e poderá enfrentar times brasileiros.
Virada de chave
O Atlético agora volta suas forças para o Campeonato Mineiro, onde enfrenta o Athletic neste sábado (18), na Arena Independência. Vale lembrar que o time do interior venceu o jogo de ida por 1×0, e por isso, joga pelo empate. Já o Galo, vai ao Horto precisando de uma simples vitória, pela vantagem conquistada na primeira fase, quando foi o melhor time.
Por se tratar de uma semifinal, o clima do jogo já é diferente, mas devido aos acontecimentos da partida de ida, principalmente com as declarações do prefeito de São João Del-Rei, a partida será especial. Nivaldo José de Andrade (PSL) desdenhou de Hulk, além de ter prometido um bicho de R$ 100 mil aos jogadores, caso avancem à decisão do Estadual.
Comentários estão fechados.